Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para reagir ao desfecho da temporada do Benfica e deixou um pedido de desculpas aos adeptos encarnados. O extremo argentino assumiu a desilusão pelo falhanço dos objetivos traçados e prometeu um regresso mais forte na próxima época.
Desabafo nas redes sociais
“A época termina com muito sabor amargo por não termos alcançado os objetivos que definimos no início”, escreveu o jovem argentino, numa publicação acompanhada por várias imagens das últimas semanas da temporada encarnada.
Prestianni foi mais longe e deixou uma mensagem direta aos adeptos. “Quero apenas pedir desculpas a todos os benfiquistas por não termos estado à altura do que o clube exige”, assumiu o jogador de 20 anos.
Promessa para o futuro
Apesar da desilusão, o internacional argentino mostrou confiança numa resposta forte da equipa na próxima temporada. “Na próxima temporada voltaremos mais fortes para cumprir todos os objetivos que teremos pela frente”, garantiu.
O extremo segue assim a linha de outros jogadores do Benfica, como Richard Ríos, que também deixaram mensagens públicas após o fim da época, num momento de reflexão coletiva num plantel que falhou os principais objetivos definidos para 2025/26.








![Russell A Voar, Bottas Apanha Susto No Último Treino Em Barcelona [Vídeo] 9 Gp barcelona f1 2026 fp1](https://foradejogo.pt/wp-content/uploads/2026/06/GP-Barcelona-F1-2026-FP1-120x86.webp)


