‘Merengues’ estiveram em desvantagem por duas vezes.
Manchester City e Real Madrid disputam o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões naquela que poderá ser a primeira final antecipada.
A partida entre os dois colossos europeus prometia e não desiludiu. Chuva de golos com ‘remontada’ à mistura, marcaram a noite europeia no Estádio Etihad.
O Manchester City chegou ao intervalo em vantagem após golo de Haaland ao minuto 20, com Mbappé a restabelecer a igualdade no recomeço da partida.
A 10 minutos do final do encontro, o goleador norueguês voltou a colocar os ‘Citizens’ na frente do marcador mas Vinicius Junior chegou para resolver.
O astro brasileiro serviu Brahim Díaz para fazer o 2-2 a 4 minutos do fim e, já para lá do minuto 90 volta a assistir, desta vez Jude Bellingham para consumar a reviravolta que coloca o Real Madrid em vantagem na eliminatória.
Real Madrid e Manchester City voltam a encontrar-se na próxima semana no Santiago Bernabéu, em jogo a contar para a segunda mão dos playoffs que dão acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.