Silas Andersen já não esconde o entusiasmo com a possibilidade de reforçar o Sporting e deixou indicações claras sobre o desejo de rumar a Alvalade. O médio dinamarquês abriu mesmo o jogo sobre o futuro e mostrou-se totalmente rendido ao projeto leonino.
“Estou muito feliz”
“O Sporting é um grande clube… mesmo muito grande. Quererem-me é sinal de reconhecimento. É claro que estou 100% interessado pois pode ser um bom lugar para mim”, confessou o jogador do Hacken, em declarações ao jornal sueco Expressen.
O médio de 21 anos admitiu ainda que acredita que a transferência pode conhecer desenvolvimentos muito em breve. “Creio que está perto”, assumiu, deixando a porta escancarada à mudança para o futebol português.
Harder deu ajuda
Antes de tomar posição, Silas procurou referências junto de Conrad Harder, compatriota e colega na seleção sub-21 da Dinamarca. As informações recebidas sobre a realidade leonina foram positivas e ajudaram a convencer ainda mais o médio.
O Sporting já terá acordo com o Hacken para a contratação por 7 milhões de euros fixos, mais 3 por objetivos. Paralelamente, Issa Doumbia continua a aguardar resolução de questões burocráticas para viajar até Lisboa e oficializar a ligação aos leões.










