Reveladas as SANÇÕES aplicadas na sequência do POLÉMICO jogo Chaves-Estoril

Estoril-Chaves

Estoril-Chaves

Partida referente à 30.ª jornada da I Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou o mapa de sanções aplicadas na sequência do polémico jogo entre Chaves e Estoril, realizado a 21 de abril, referente à 30.ª jornada da I Liga. Durante a partida, um adepto da equipa transmontana invadiu o relvado e envolveu-se em agressões com Marcelo Carné, guarda-redes do Estoril, causando uma grande confusão no campo.

Como consequência, o Chaves foi sancionado com dois jogos à porta fechada e uma multa de 5610 euros. Os processos disciplinares contra Marcelo Carné e Pedro Álvaro, ambos jogadores do Estoril, foram arquivados.

Por parte do Estoril, Tiago Araújo foi punido com um jogo de suspensão e uma multa de 505 euros, o adjunto Nuno Diogo recebeu um jogo de suspensão e uma multa de 500 euros, e o treinador principal Vasco Seabra foi multado em 130 euros por não ter comparecido à flash interview. Adicionalmente, André Oliveira, membro da equipa técnica, foi suspenso por 20 dias e condenado ao pagamento de uma multa de 1260 euros, enquanto António Nobre, elemento da estrutura do clube, foi multado em 210 euros.

Recorde-se que o jogo terminou empatado 2-2. No momento da invasão de campo, o Estoril estava a vencer por 2-1, mas acabou reduzido a nove jogadores (com as expulsões de Marcelo Carné e Pedro Álvaro) e o Chaves conseguiu alcançar o empate.

Exit mobile version