Ricardo Quaresma quer final “feliz” na carreira (Veja o Vídeo)

Ricardo Quaresma

Internacional português gostava de acabar a carreira “onde fui feliz”

Com 40 anos, Ricardo Quaresma pondera o futuro da sua carreira futebolística. Em entrevista ao Canal 11, o ex-jogador da seleção portuguesa admite estar numa fase de reflexão, e que a sua decisão dependerá de propostas que lhe sejam apresentadas.

“A minha carreira já teve para continuar, mas sinceramente estou naquela fase de pensar se vale a pena continuar ou não. Tudo depende se aparecer alguma coisa que me agrade. Não vai passar deste ano”, confessou Quaresma.

Quanto ao futuro, o jogador demonstra preferência por terminar a carreira em um dos clubes onde se sentiu mais feliz: “Acabar num dos clubes onde fui feliz… Se calhar no Besiktas tenho essa oportunidade, no FC Porto não vou ter. No Sporting muito menos.” prosseguiu Quaresma, revelando a suas preferências.

“No FC Porto, quando saí da Turquia para Portugal, se tivesse de voltar ao Porto já teria voltado há muito tempo. O Sporting nunca houve essa oportunidade. No Besiktas, se houver essa oportunidade, voltava sem pensar muitas vezes. Mas se não houver oportunidade para acabar lá, não vou morrer por isso. Gostava de me despedir num clube desses. Sei que no Besiktas é onde me abrem mais portas, mas depende de muitas coisas”, salientou.

O futuro de Ricardo Quaresma ainda está em aberto, mas o desejo do jogador é claro: terminar a carreira num clube onde possa ser feliz e contribuir para o sucesso da equipa.

Exit mobile version