Rio Ferdinand deixa conselho a Gyökeres para a sua saída do Sporting CP.
Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, defende que Gyökeres deve fazer toda a pressão possível para obrigar Frederico Varandas, presidente do Sporting CP a aceitar a transferência do internacional sueco.
“Lembro-me que fui até ao escritório de Peter Ridsdale, presidente do Leeds e disse-lhe: ‘sei que precisa de vender o meu passe, não vale a pena pedinchar mais alguns milhões por isso faça o acordo’. E depois fiquei ali à espera que até o negócio ter sido fechado”, afirmou o antigo jogador ao ‘Talksport’.
Para além de recordar esse episódio o antigo central inglês deixou um conselho a Viktor Gyökeres: “Não saía da vista dele e ficava no seu escritório até me deixar sair. Eu ia para o seu quarto, para a sua cama, para sua cozinha. Ele não ia conseguir tirar a vista de cima de mim. Seria um pesadelo para ele até chegar a um acordo! Foi o que fiz com o Leeds”.
Recorde-se que o antigo jogador do Manchester United já revelou que não vê no avançado do Sporting CP as qualidades necessárias para reforçar o clube inglês.