Ex-capitão dos red davils considera que o papel de suplente “assenta bem” ao jovem argentino
Roy Keane, ex-jogador do Manchester United, mostrou-se reticente em relação à titularidade de Alejandro Garnacho, jovem talento argentino. Apesar das qualidades evidentes do extremo, Keane considera que o jogador não apresenta a consistência necessária para merecer um lugar no onze inicial, algo que comentou durante a análise do jogo entre o Manchester United e o Leicester, a contar para a Taça de Inglaterra.
No encontro, que os red devils venceram por 2-1 após uma reviravolta, Garnacho entrou a partir do banco. Para o antigo médio irlandês, esse é o papel ideal para o jogador de 20 anos.
“Acho que lhe assenta bem quando sai do banco, não acho que se possa confiar nele quando é titular”, afirmou Keane na estação ITV, sublinhando a forma como o extremo impacta o jogo vindo do banco.
“Mas quando sai do banco e estamos a jogar e a equipa está sobrecarregada, é aí que ele mostra o melhor de si”, acrescentou o ex-capitão dos red devils. Keane destacou ainda a diferença de rendimento do jogador nas duas situações: “É isso que o Garnacho faz bem. Na primeira parte, [os jogadores do Leicester] estavam a ir para os lados e para os lados. Ele entrou e testou-os”.