Antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol esteve envolvido em escândalo após o beijo à jogadora Jenni Hermoso.
Depois da condenação por agressão sexual devido a um beijo não consentido à internacional espanhola Jenni Hermoso, Luis Rubiales fez um anúncio nas suas redes sociais.
O antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol partilhou que está envolvido em novos projeto, depois do período conturbado na sua vida pessoal:
“Olá a todos. Estou há muito tempo sem participar nas redes sociais e abri duas contas. Nelas quero contar-vos acerca dos meus novos projetos, entrar em debates… Ter em conta também as opiniões que me passam. Acima de tudo, [debater] com respeito e do ponto de vista construtivo. Espero-vos aqui, um forte abraço”, afirmou Luis Rubiales.
“A minha intenção é participar de vez em quando, dar a minha opinião em temas de interesse, explicar questões que me afetem, complementar informações que sejam necessárias ou ajudar a desconstruir outras que careçam de rigor. Tratarei de fazê-lo com respeito e de forma construtiva. Abraços”, concluiu.
Este anúncio de Luis Rubiales foi feito semanas antes do lançamento do livro Matar Rubiales. A obra relata os acontecimentos do beijo não consentido a Jenni Hermoso após a final do Mundial de futebol feminino de 2023, contada do ponto de vista do antigo dirigente.
Por este episódio, o ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol foi condenado a uma multa de quase 11 mil euros e proibição de estar a menos de 200 metros da jogadora.










