Treinador verde e branco esteve presente em conferência de imprensa, depois da vitória leonina sobre o Rio Ave, e falou das ausências no Sporting.
Rui Borges: “Na lateral-direita? Seja o que Deus quiser”
O treinador do Sporting recebeu más notícias antes do jogo, com as lesões de Vagiannidis e Zeno Debast, que podem estar de fora até ao fim da época. Durante o encontro, ficou sem Diomande para o último jogo da Liga Portugal. Em conferência de imprensa, comentou essas incidências:
Debast e Vagiannidis ainda podem participar nos jogos desta época? Debast tem Mundial em risco?
“Lesionaram-se os dois no treino e estão a ser avaliados, não consigo dar muito mais informação. Nos próximos dias teremos essa informação mais forte e mais certa. Infelizmente perdemos os dois no treino e por isso é que ontem não referi que estavam fora do jogo, tinha esperança de poder contar com eles. Infelizmente não conseguiram ser solução e agora é esperar pelos próximos dias”.
Já pensou como vai resolver a ausência do Diomande no próximo jogo?
“Sobram dois [centrais], não é difícil adivinhar [quem vai jogar]… Na lateral-direita? Seja o que Deus quiser, mas arranjamos solução”.








