Leões têm encontro marcado com a turma orientada por Custódio Castro, na estreia da nova edição da Taça da Liga.
Depois de vencer o Tondela por 3-0, o Sporting regressa aos relvados para defrontar o Tondela, na próxima terça-feira, dia 28 de outubro, em partida a contar para os quartos-final da Taça da Liga.
Na conferência de antevisão à partida frente à turma ribatejana, Rui Borges não escondeu o desejo de vencer a prova: “É um troféu que queremos muito ganhar, apesar estarmos aqui, nem a 48 horas do jogo. Acredito que a equipa que entrar, vai ser muito competente, com a ambição de se querer mostrar e de querer ganhar, acima de tudo. O objetivo é estarmos na final four e lutar por mais um troféu”.
Relativamente ao seu adversário, o treinador do Sporting acredita que o Alverca está em fase de crescimento, muito fruto dos novos jogadores e do seu treinador: “Um Alverca que tem muitos jogadores novos – mudou, penso, 26 ou 27 -, difícil, que está no seu crescimento natural, que tem sido um bocadinho irregular em termos de resultados, mas que uma equipa com muita qualidade individual, com um treinador novo e que tem uma boa ideia de jogo. Não vai mudar nada nesse sentido. Está à procura do seu melhor momento…”
“Apesar de tudo, acredito que seja mais um jogo onde queiram mostrar o que são a nível coletivo, continuar o seu crescimento… Acredito, por isso, que será um bom jogo. Vão querer mostrar-se contra os campeões nacionais. Será super competitivo”, concluiu Rui Borges.
Vale a pena relembrar que Sporting e Tondela entram em campo na próxima terça-feira, onde irão disputar a presença na final four da Taça da Liga. O encontro será realizado no Estádio de Alvalade, com apito inicial previsto para as 20h15.










