Rui Costa e o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Rui Costa

Rui Costa

Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se satisfeito com a prestação do Benfica e falou sobre o regresso de Bernardo Silva.

“Se todos temos a noção de que o Benfica pode render mais, é bom sinal. Se está em primeiro assim, se render mais poderá ter mais tranquilidade”, começou por dizer o presidente dos encarnados.

“A prova não nos correu como pretendíamos. Ao fim de dois anos consecutivos a estarmos presentes nos quartos de final, queríamos um desfecho completamente diferente do de estar ausentes e de estarmos, nesta fase, com quatro jogos disputados e quatro derrotas. Foge completamente ao que é o objetivo do clube e, neste momento, dependemos de nós para continuar na UEFA. Temos de assumir que foi um falhanço”, continuou.

“O Bernardo Silva tem as portas abertas em qualquer clube, pela dimensão que ele tem. Na sua casa, ainda tem mais, como é óbvio. Ele próprio disse quando isso poderia acontecer. Eu também estive lá fora e sei que não depende apenas do jogador, mas também do clube que representa. O Bernardo, no dia em que decidir, ou que puder, voltar ao Benfica, quem estiver como presidente terá de tomar essa decisão. Como não será até 2025, não posso tomar decisões sobre isso”, concluiu.

Exit mobile version