Saiba o que disse Sérgio Conceição após a vitória frente ao Estoril

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição mostrou-se orgulhoso pelo apuramento do FC Porto para os quartos-de-final da Taça de Portugal, e aproveitou para deixar elogios. 

“Foi um jogo competente da nossa equipa. Penso que fizemos melhor as coisas não só no processo ofensivo, como no defensivo, anulando pontos fortes do Estoril. Depois explorámos algumas das situações, não abdicando dos nossos princípios. Quando não estamos tão fortes, as equipas aproveitam. Nem tudo estava mal antes, nem tudo está muito bem agora. Há muito a fazer e estamos conscientes disso”, começou por dizer o treinador. 

“A mim pareceu-me uma entrada feia. A equipa de arbitragem, mais o VAR e AVAR, decidiram que não era para expulsão. É opinião deles.”, comentando a falta sobre Pepê. 

“Não tem de haver pazes nem tem que haver amuos. Os adeptos são os adeptos, puxam do primeiro ao último minuto e podem manifestar-se da forma que querem. Não há resposta a ninguém. Está enganado. Estamos no nosso trajeto. Sabemos que nem tudo estava tão mal como agora não está muito bem. Temos de continuar a trabalhar e melhorar. Queremos continuar a crescer. É nesse trabalho e foco que estamos concentrados diariamente.”, concluiu com a relação dos adeptos. 

Exit mobile version