Sandra Madureira, esposa de Fernando Madureira, e uma das peças principais dos Super Dragões, já reagiu à morte de Pinto da Costa, com um texto cheio de dor.
“Jamais me preparei para este momento. Meu querido amigo, meu Rei, meu eterno Presidente🥺 “, começa por escrever Sandra Madureira, quando finalmente consegue reagir publicamente à partida de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Num post na sua página de Instagram, a esposa de Fernando Madureira recorda quando conheceu o antigo presidente do FC Porto, aos 15 anos de idade: “as histórias que partilhamos desde os meus 15 anos, quando me conheceu e que se intensificaram com a nossa tão próxima amizade nos últimos 20 anos das nossas vidas“.
“Só nós sabemos o quanto rimos, o que choramos, as nossas conversas intermináveis, as partilhas mútuas…As promessas que lhe fiz serão cumpridas, sempre, enquanto eu for viva“, promete Sandra Madureira, a honra a memória de Pinto da Costa.
No final, Sandra Madureira despede-se de Pinto da Costa: “Até sempre meu querido e amado Jorge Nuno 💙🙏🏼 o céu estará para sempre mais azul.”