Direção do Milan entende que Conceição não colocou os interesses do do clube em primeiro lugar
Sérgio Conceição terá um teste exigente esta terça-feira, quando o AC Milan defrontar o Feyenoord na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois da derrota por 1-0 em Roterdão, a equipa italiana precisa de uma reviravolta para seguir em frente na competição.
Apesar de ser uma missão possível, não será fácil, e o desafio surge num momento delicado para o treinador português. Conceição evitou falar com a comunicação social após a vitória do Milan frente ao Verona no último sábado e também optou por não participar na conferência de antevisão do embate europeu.
No domingo, o técnico viajou para Portugal para marcar presença no funeral de Pinto da Costa, histórico presidente do FC Porto. Como consequência, será Zlatan Ibrahimović a representar o Milan na conferência de imprensa antes do jogo. Esta decisão não caiu bem junto da direção do clube italiano, que entende que Conceição não colocou os interesses do Milan em primeiro lugar, especialmente num momento tão crucial.
A imprensa italiana tem dado destaque a esta situação, com o jornalista Fabio Caressa, da Sky, a mencionar o desagrado interno relativamente à atitude do treinador. Resta agora ver como Conceição e o Milan responderão em campo ao desafio frente ao Feyenoord.