Sérgio Conceição reage à renovação do contrato

Pinto da Costa e Sérgio Conceição (Foto: site do FC Porto)

Pinto da Costa e Sérgio Conceição (Foto: site do FC Porto)

Técnico azul e branco diz “Não estar agarrado ao lugar”

Após a formalização o prolongamento do contrato até 2028, Sérgio Conceição expressou sua reação à assinatura do novo acordo, relembrando os troféus conquistados ao serviço dos dragões. “Compreendo também o momento da vida associativa do nosso cube e, por isso, devo dizer que não estou agarrado ao lugar. Para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos”, assegurou Conceição.

O treinador azul e branco mostrou-se grato satisfeito por esta extensão de contrato dizendo: “agradecer a confiança ao nosso presidente, que com certeza não me propôs esta renovação pela relação forte que toda a gente sabe que temos a nível pessoal, mas sim pelo sucesso desportivo. Devo lembrar que, nestes sete anos, conquistámos muitos títulos”, expressou o treinador azul e branco ao Porto Canal.

Conceição refere que esta renovação surge numa perspetiva de continuidade “É para dar continuidade ao sucesso desportivo que o presidente me convidou. Os principais títulos que tenho como treinador foram conseguidos aqui, nesta casa. É assim que vamos continuar, assentes nos pilares que o presidente tanto fala: competência, ambição, rigor e paixão”, lançando também uma farpa aos rivais “Nos últimos quatro anos, temos os mesmos títulos que os dois nossos principais rivais.”, atirou o técnico de 49 anos.

Sérgio Conceição refere “não estou agarrado ao lugar” e volta a deixar um aviso para dentro já muitas vezes por si repetido “Para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos. Como toda a gente sabe, este é o meu clube do coração, mas há muita gente que gosta do FC Porto e que não o pode servir”, assegurou o conimbricense.

Conceição terminou dizendo que vai continuar com a mesma ambição de sempre a servir o seu FC Porto “…continuarei com a mesma paixão a representar este clube da melhor forma e a ganhar, porque é aquilo que todos queremos. Como temos feito no passado recente e no passado mais longínquo, porque o nosso presidente é o mais titulado do mundo, vamos continuar a dar tudo o que temos pelo nosso clube para continuar e a conquistar títulos. Agora temos jogos no campeonato para ganhar e a Taça de Portugal para conquistar”, rematou.

Exit mobile version