Os leões querem substituir Morten Hjulmand com um compatriota que soma 21 anos e tem interesse de equipas da Bundesliga.
Sporting avança por Andersen
As saídas de Morita e Hjulmand no verão, uma já confirmada e a outra previsível, resultam numa autêntica revolução no meio-campo dos leões. Depois de fecharem Zalazar e Pedro Lima, que até podem jogar em posições mais avançadas, os responsáveis verdes e brancos estão perto do fumo branco por Issa Doumbia, mas continuam atrás de alvos para a posição de médio-defensivo.
O plano do Sporting é substituir Hjulmand com dois jogadores: um para assumir a titularidade, e outro para ser opção e crescer no clube. Se, em relação ao primeiro, Palhinha aparece como o nome mais forte, o segundo pode muito bem vir a ser Silas Andersen, médio di 21 anos que atua no Hacken, da Suécia.
A informação é avançada pelo jornal Record, que também explica que os leões já encetaram os contactos iniciais para perceberem as condições do Hacken. Os nórdicos já rejeitaram uma proposta do Colónia de 4 milhões pelo jogador, apontando para um valor a rondar os 7 milhões. Assim, os leões já sabem o que esperar nas negociações por Andersen. Hamburgo, Celtic e Rangers também seguem o médio.








