O Sporting continua a acelerar no mercado e já ultrapassou os 50 milhões de euros investidos em reforços para a próxima temporada. Com Issa Doumbia praticamente fechado, os leões aprofundam a revolução no meio-campo, mas a ofensiva da SAD verde e branca está longe de terminar.
Milhões já em marcha
Depois dos 30 milhões de euros investidos em Rodrigo Zalazar, dos 20 milhões fixos por Issa Doumbia (mais objetivos) e dos quatro milhões por Pedro Lima, o investimento do Sporting já ascende aos 54 milhões de euros, podendo subir ainda mais com cláusulas variáveis.
Doumbia deverá chegar a Lisboa no início da próxima semana para exames médicos e assinatura de contrato até 2031, enquanto Pedro Lima já completou esse processo, tornando-se mais uma peça para o novo projeto de Rui Borges.
Hjulmand de saída, mais reforços a caminho
Com Morten Hjulmand cada vez mais próximo da saída, o Sporting prepara nova investida para reforçar a posição de médio defensivo. Silas Andersen surge bem colocado, mas os leões admitem avançar por outro perfil semelhante, num investimento que poderá rondar os 7 a 9 milhões de euros.
E a revolução não ficará pelo meio-campo. O Sporting também procura um extremo para colmatar a saída de Quenda para o Chelsea e precaver uma eventual transferência de Pedro Gonçalves, com Yeremay entre os nomes bem referenciados em Alvalade.










