Rômulo chega ao Sporting CP por via de empréstimo e foi oficializado nesta quarta-feira, 6 de agosto
Rômulo foi anunciado como reforço do Sporting CP, esta quarta-feira, 6 de agosto. O central de 21 anos chega à Alvalade com o plano de começar na equipa B dos leões.
Nas primeiras declarações aos meios de comunicação do Sporting CP, Rômulo revelou que contou com algumas impressões de Biel quando falou com o atleta cedido ao Atlético Mineiro, antes de reforçar os verdes e brancos.
“Desde que cheguei que os meus olhos já brilharam por ver uma estrutura tão grande. Ainda não conheci todos os meus companheiros, mas já falei com o Rayan [Lucas], que também é brasileiro. Estou confiante”, começou por referir, antes de desvendar a conversa com Biel.
“Também falei com ele sim! Esteve recentemente aqui e só elogiou o Sporting!”, confirmou Rômulo aos meios de comunicação oficiais do Sporting CP.
Rômulo, também, revelou que já tem os objetivos traçados. “Estou ansioso para chegar, jogar e mostrar o potencial dentro de campo de forma a retribuir a oportunidade que o Sporting me está a dar. É uma oportunidade incrível! Estar aqui já é um passo dado, mas o sonho é chegar à equipa principal”, concluiu.









