Emblema de Alvalade já vai estando muito ativo no mercado de transferências, e tenta encontrar solução para a previsível saída do capitão.
Sporting entre Palhinha e Altimira
Os leões preparam-se para perder um dos jogadores mais importantes do plantel: Morten Hjulmand, médio e capitão da equipa verde e branca, cuja saída se adivinha nos corredores de Alvalade.
Sendo assim, há dois nomes que vão ganhando força em Alvalade para render o capitão: João Palhinha, do Tottenham, e Sergi Altimira, do Bétis de Sevilha.
Segundo relata o jornal Record, o português é o preferido dos responsáveis verdes e brancos, que identificam o perfil, dentro e fora de campo, ideal para reforçar, e até capitanear a equipa na próxima temporada. No entanto, o negócio não se avizinha fácil:
Primeiro porque o médio está cedido ao Tottenham, e os spurs têm a possibilidade de ficar com o seu passe no final da temporada, a troco de 30 milhões de euros. Caso não avancem para essa compra, o Sporting fica com caminho livre, mas vai ter de resolver a questão do salário, uma vez que o internacional português se encontra auferir nove milhões por ano, valores incomportáveis em Alvalade.
À espera fica Sergi Altimira, negócio que fica pendente do que acontecer com João Palhinha. Os leões sabem, no entanto, que não podem demorar-se na decisão, uma vez que o médio do Bétis é seguido pelo Leipzig, da Bundesliga.









