Emblema de Alvalade tem o extremo espanhol identificado há vários meses, mas o negócio continua a manter-se difícil.
Treinador de Yeremay diz que conta com o jogador
O Deportivo da Corunha disputou a última partida da jornada, depois de já ter confirmada a subida ao principal escalão do futebol português. Yeremay Hernández não foi a jogo, mas foi tema de conversa em conferência de imprensa.
O treinador foi questionado sobre o extremo, alvo do Sporting, e acabou por falar já da próxima temporada: “Eu conto com ele [Yeremay Hernández] no dia 6 [de julho], como disse no outro dia. É o nosso estandarte”.
“Hoje decidimos, com os problemas que ele tinha anteriormente, preservá-lo um pouco. Mas contamos com ele aqui no dia 6”, atirou, de seguida, Antonio Hidalgo.
Germán Parreño, guarda-redes da equipa, também se mostrou confiante com a permanência do jogador: “O fundamental é o trabalho de todos. O Yeremay é uma peça importante e tê-lo connosco pela sua capacidade humana é fundamental. O Yeremay está preparado para dar o salto no Deportivo que é um grande clube”.
O defesa do Depor, Daniel Barcia, partilhou a mesma mensagem: “O Yeremay tem contrato, vamos ver o que vai acontecer”.










