Emblema de Alvalade já abriu conversas com o clube sevilhano, e enviou a primeira proposta pelo jogador espanhol.
Sporting avança com 14 milhões por Altimira
O jornal A Bola avança que o Sporting já apresentou uma primeira proposta formal pelo médio do Bétis de Sevilha. Segundo a imprensa nacional, os leões avançaram com uma oferta de 14 milhões de euros, mais dois por objetivos, para ficar com Sergí Altimira.
Os leões sabem, no entanto, que têm vida dificultada, tendo em conta que o Leipzig também está na corrida. Por isso, os responsáveis do Bétis terão recusado esta proposta inicial verde e branca.
Ainda assim, o início de conversas serve para marcar a posição de interesse do Sporting. A SAD leonina mantém outros alvos em aberto, como João Palhinha, Issa Doumbia e Pedro Lima, em fases diferentes de negociação, mas nem por isso deixa cair o interesse em Altimira.
A decisão está, agora, na mãos dos espnhóis. Jogador e clube vão ter de perceber qual o projeto mais chamador: em Alvalade, existe a esperança de que o jogador escolha os verdes e brancos, e de que o negócio fiquei feito por valores a rondar os 20 milhões de euros, até pela necessidade que o Bétis tem de fazer um encaixa entre os 20 e os 30 milhões até 30 de junho, para equilibrar as contas perante as exigências da La Liga.








