Gyokeres e Morita participaram no treino
O plantel do Sporting voltou a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após a derrota por 3-0 frente ao Borussia Dortmund, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.
Num treino em que “os titulares do encontro europeu da última noite fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo”, sendo que os “restantes trabalharam às ordens de Rui Borges”, conforme comunicado oficial do clube. Viktor Gyokeres e Hidemasa Morita participaram no treino cumprindo o plano traçado para cada grupo. O avançado sueco esteve em campo pouco mais de meia hora, tendo entrado aos 58 minutos, enquanto o médio japonês foi utilizado a partir dos 61 minutos.
Embora estejam aptos para o duelo com os alemães, ambos ainda não têm ritmo para jogar os 90 minutos completos. Por esse motivo, foram lançados apenas na segunda parte do jogo da Liga dos Campeões e, na segunda-feira, tinham sido poupados do treino em relvado para gestão do esforço físico. Agora, começam a integrar as sessões com maior intensidade e normalidade.
O próximo treino dos leões está agendado para quinta-feira, novamente em Alcochete, com foco no confronto frente ao Arouca, a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga. A partida terá lugar no Estádio José Alvalade, no sábado, às 20h30.