Futebolista inglês interceptado pelas autoridades em Hampshire
O futebolista inglês Raheem Sterling, que na última temporada representou o Feyenoord, foi detido na passada quinta-feira pelas autoridades do condado de Hampshire, em Inglaterra. A informação foi confirmada este sábado pela polícia local.
Várias infrações em investigação
De acordo com as autoridades, o jogador é suspeito de condução perigosa, posse de substâncias ilícitas e de se ter recusado a realizar os testes toxicológicos solicitados pelos agentes durante a intervenção policial.
A detenção ocorreu no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, embora as circunstâncias exatas que levaram à abordagem não tenham sido divulgadas.
Polícia confirma ocorrência
Num comunicado, a polícia de Hampshire confirmou a detenção do atleta e indicou que o caso continua sob investigação. As autoridades não avançaram, para já, detalhes adicionais sobre a natureza das substâncias apreendidas nem sobre eventuais acusações formais.
Futuro do jogador pode ser afetado
O incidente poderá ter repercussões na carreira de Sterling, uma vez que os processos relacionados com condução perigosa e infrações ligadas a drogas são tratados com particular rigor pela justiça britânica.
Até ao momento, nem o jogador nem os seus representantes emitiram qualquer declaração pública sobre o sucedido.










