André Villas-Boas quer “construir bases de um FC Porto sustentável a nível financeiro, mas também vencedor”.
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, marcou uma reunião, com a comissão eleita dos Super Dragões, que cortaram relações com os antigos dirigentes, com o intuito de chegarem a um acordo sobre a claque dos azuis e brancos, para esta quarta-feira, mas perante alguns contratempos, o presidente dos Dragões, reagindo a reunião para amanhã, quinta-feira.
André Villas-Boas, esteve presente na inauguração da casa do FC Porto de Arouca, onde esclareceu o assunto.
“Acontecerá amanhã (quarta-feira) uma reunião, há uma comissão interina dos Super Dragões. Temos muito gosto em recebê-los, acreditamos que podem ajudar a equipa a atingir objetivos. Há novas regras a estabelecer, novo protocolo a desenhar. Teremos todo o prazer. O nosso protocolo terá de ser aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do FC Porto. É uma decisão que faz todo o sentido. Tentaremos chegar a um acordo entre as partes para valorizar o trabalho que é feito entre os GOA. Estamos à vontade, esperamos terminar em bom porto.”
“As responsabilidades são imensas na liderança deste grande clube e no sentido de corresponder às expetativas dos sócios. Temos de estar à altura das exigências dos sócios. Estão a dar confiança a nível estrutural, não só pela participação maciça, mas também pela adesão. Cabe-nos corresponder e construir bases de um FC Porto sustentável a nível financeiro, mas também vencedor, que é o que sempre foi.”, concluiu o presidente.