Jovem jogador da formação leonina utilizou as suas redes sociais para dizer adeus ao emblema que representava desde 2020. Em sentido contrário, estará Pedro Lima.
Guilherme Silva diz adeus ao Sporting
Guilherme Silva, jovem defesa de 20 anos, que enveredava a braçadeira de capitão da equipa sub-23 do Sporting, anunciou, através das suas redes sociais, o fim da ligação com o clube verde e branco.
“A vida é feita de ciclos e este chegou ao fim. Entrei um menino cheio de sonhos e com muita vontade para crescer . Saio daqui um homem forte e agradecido por todas as lições e aprendizagens. Criaram-se amizades que levarei para a vida e memórias que nunca esquecerei. A estrada é longa e isto é só o início… Obrigado, Sporting!”, escreveu o central, na sua conta pessoal do Instagram.
Guilherme Silva tinha chegado aos leões em 2020, proveniente do AD Oeiras, para integrar os escalões de formação do clube. Foi campeão nacional de juvenis, em 2021/22. Este ano alinhava pela equipa sub-23 verde e branca, onde era capitão, e onde alinhou por 16 jogos. Tinha chegado a treinar com a equipa principal na presente temporada.









