Irritado, Ten Hag abandona conferência de imprensa (Com Vídeo)

Erik Ten Hag

Erik Ten Hag (Fonte: Manchester United)

Equipa de Bruno Fernandes volta a escorregar na Premier League

O Manchester United escorregou mais uma vez na Premier League, desta vez por 2-2 contra o Bournemouth, e a pressão sobre o técnico Erik Ten Hag aumenta. Na conferência de imprensa após o jogo, Ten Hag se recusou a comentar a possibilidade de terminar a temporada abaixo do sétimo lugar, o que seria a pior classificação da história do clube na Premier League.

Ao ser interrogado por um jornalista sobre o risco de terminar a época abaixo do sétimo lugar, o técnico que orienta Bruno Fernandes no United, recusou-se a responder: “Não comento essa pergunta. Não é importante nesta altura” afirmou o treinador neerlandês.

A Irritação de Ten Hag é compreensível. O United está em uma temporada dececionante, tendo sido ultrapassado pelo Newcastle na tabela e estando a mais de 20 pontos do líder da Premier League. Há apenas algumas semanas, Ten Hag disse em uma entrevista que estava confiante no futuro do clube, brincando que “até em Manchester o sol aparece.”, atirou Ten Hag.

Resta saber se Ten Hag conseguirá reverter a situação e levar o United a um final de temporada decente, pois já se encontra a mais de 20 pontos do líder e corre o risco de superado pelo Newcastle  na tabela classificativa.

Exit mobile version