Antigo médio alemão participou no podcast “A BIS Z” onde conversou com o tenista Alexander Zverev
Toni Kroos, antigo médio alemão que anunciou a sua retirada dos relvados após o Euro 2024, participou no podcast “A BIS Z” onde conversou com o tenista Alexander Zverev. Durante a entrevista, o ex-jogador do Real Madrid abordou diversos temas, incluindo a sua passagem pelo clube espanhol e a sua admiração por Cristiano Ronaldo.
Quando questionado sobre o segredo para o sucesso do Real Madrid, Kroos destacou a forma inteligente como o clube sempre geriu as mudanças na equipa: “Sempre o fizemos de forma muito inteligente. Tivemos sempre de substituir muita qualidade, mas quando nessa altura já estava um novo jogador jovem. Não são só as pernas que contam, mas também o que há entre as orelhas”.
Kroos não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, recordando o empenho do português: “O Cristiano [Ronaldo] estava lá quando eu chegava ao treino e continuava lá quando eu saía. Todos queremos ganhar títulos e marcar golos, mas para ele marcar golos era um vício positivo. Atrevo-me a dizer que é isso que ele também quer na Arábia Saudita”.
O ex-internacional alemão também partilhou a sua satisfação com a decisão de se retirar no auge: “Sempre quis terminar ao mais alto nível. Joguei com muitos jogadores de primeiro nível. As constantes viagens e estar longe da família foram-me cansando ao longo dos anos. Quiçá daqui a cinco anos direi que foi demasiado cedo, mas agora sinto-me bem. Em agosto fui de férias pela primeira vez na vida. E agora, quando levo as crianças à escola, depois conduzo para casa e não para o treino”, concluiu.