Tozé Marreco comenta saída do irmão para o FC Porto, como adjunto de Vítor Bruno.
Tozé Marreco, treinador do Gil Vicente, através de um comunicado nas suas redes sociais, comentou a saída do ex-adjunto e irmão, Vítor Gouveia, para a equipa técnica de Vítor Bruno, técnico do FC Porto.
“A vida e o futebol são pródigas em constantes mudanças repentinas. Fico feliz que a decisão de trazer o Vítor para a minha equipa técnica se tenha revelado profundamente acertada e que a ligação familiar fosse o “pormenor”. Para nós foi mais do que um pormenor por tudo o que vivemos.”, começou por afirmar.
“O contributo do Vítor foi muito importante neste último mês, mas é certo que o caminho feito por mim, e as minhas equipas técnicas, até à 1.ªLiga foi feito sem a ajuda da sua competência. E agora assim continuará.”, prosseguiu.
“A vida segue. O futebol não pára. Como ex-líder da equipa técnica, como amigo, mas acima de tudo, aqui sim, como irmão, só quero o meu irmão do meio feliz, realizado e a concretizar os seus sonhos. Mas mais que ninguém vou querer ganhar-lhe. O velhote sorri no céu orgulhoso e a vida segue.”, concluiu.