Treinador do SP. Braga diz que RESULTADO foi DITADO por várias incidências e destaca “AGRESSÃO de Otamendi”

Rui Duarte

Rui Duarte

Rui Duarte, treinador do Sp.Braga, analisou a derrota frente ao Benfica, por 3-1, onde afirma que o resultado foi ditado por várias incidências e destaca a “agressão de Otamendi”.

O Sp. Braga foi a vencer para o intervalo, mas sofreu a reviravolta na segunda parte. O que faltou?

“Na primeira parte fomos uma equipa boa, com bola, a tentar ganhar o jogo. Solidários a defender. Muito organizados. O Benfica entrou melhor, mas conseguimos equilibrar o jogo. Conseguimos ter confiança. Surge o golo numa boa jogada e temos oportunidade para fazer o segundo. Depois aparece o lance capital do jogo, que é a agressão do Otamendi. Basta ver as imagens. Se o mundo do futebol for honesto… é claríssimo, é claríssimo mesmo. Na segunda parte, o lance do golo do Benfica é uma sorte incrível, mas também facilitámos. Quando o jogo está 1-1, tentámos mexer para ganhar o jogo. No lance do segundo golo estivemos cinco para dois e no mesmo lance sofremos o golo. Com a expulsão ficou tudo muito mais difícil. O jogo é marcado por incidências que têm influência no recultado.”

Houve mérito do Benfica?
“O Benfica não é uma equipa qualquer. Nem tem muito a ver com isso, mas com as incidências so jogo. Basta verem”

Luta pelo terceiro lugar…
“Não fugimos ao que queremos. Viemos discutir o jogo. Não conseguimos aguentar a vantagem e explorar os espaços, para num contra-ataque fazermos o 2-0. Não vamos fugir com a nossa identidade. Temos mais três jogos e vamos lutar para conquistar o terceiro lugar.”

Exit mobile version