Presidente do clube de Alvalade prestou declarações antes de partir para Itália, onde tem encontro marcado com a Juventus.
Os treinadores do Sporting têm sido associados a uma potencial saída.
No plantel principal, surgem rumores de Inglaterra que Rui Borges pode ser o homem apontado a suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton, após o seu despedimento dos wolves no fim de semana passado. Já na equipa B, o técnico João Gião tem sido ligado a uma eventual saída para o Casa Pia, depois da vaga de maus resultados do treinador João Pereira.
Quem não se mostra preocupado com a potencial saída dos seus dois treinadores é o presidente do Sporting, Frederico Varandas, que aproveitou a deslocação a Turim para falar com a comunicação social no Aeroporto Humberto Delgado.
Nas suas declarações, o dirigente máximo dos verdes e brancos acredita que estes rumores surgem do trabalho feito pelos leões, sendo mesmo vistos como uma referência no mundo do futebol: “Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting. Há uma semanas foi o Bernardo Palmeiro numa shortlist da Juventus, agora o Rui Borges está numa shortlist do Wolverhampton, hoje também se fala do treinador da equipa B”.
“O Sporting hoje é uma referência para no futebol nacional e para a Europa. Foi nisso que o Sporting se tornou. Se Rui Borges está seguro? Está”, finalizou Frederico Varandas.
Vale a pena recordar que o Sporting tem encontro marcado com a Juventus já na próxima terça-feira, dia 4 de novembro, em partida referente à quarta jornada da Liga dos Campeões. O jogo será realizado no Allianz Stadium e tem apito inicial previsto para as 20h.










