Ponta de lança espanhol esteve em grande plano após o hat-trick marcado contra o Celoricense, no passado sábado, dia 18 de outubro.
Apesar do mercado de estar fechado até ao próximo mês de janeiro, surgem rumores que podem afastar Samu do FC Porto, já na reabertura da janela de transferências de inverno.
Segundo informações avançadas pelo portal britânico BBC, o Chelsea está a preparar uma oferta de superior a 100 milhões de euros, junto da direção de André Villas-Boas pelo camisola 9 do emblema azul e branco.
Os londrinos dão importância a um avançado, uma vez que se encontram sem um ponta de lança de raíz, após a saída por empréstimo de Nickolas Jackson para o Bayern Munique, por via de empréstimo.
Vale a pena recordar que Samu encontra-se num grande momento de forma ao serviço do FC Porto, após o hat-trick feito na última partida para a Taça de Portugal. Após começar o encontro no banco de suplentes, o internacional espanhol apontou três golos em apenas meia jora de jogo.
Nesta temporada, Samu Omorodion leva já nove jogos realizados com a camisola do FC Porto: sete na Liga Portugal, um na Taça de Portugal e outro na Liga Europa. Nos 510 minutos de participação, o espanhol de 21 anos já apontou sete golos.











