Tiroteio em Lisboa, deixa os populares em alerta.
Uma desordem entre dez homens, em frente ao centro comercial da Bela Vista, em Almada, acabou, ao início da madrugada deste sábado, com um deles baleado, mas que fugiu aos bombeiros por não querer ir ao hospital – onde no entanto acabou por ir horas mais tarde e ser identificado pela PSP.
Os Bombeiros de Almada, que foram acionados por populares, confirmaram no local a presença de um indivíduo que apresentava ferimentos de suposto disparo com arma de fogo. Porém, a vítima não desejou receber tratamento médico e abandonou o local pelos seus próprios meios.
Quando a PSP de Almada chegou ao local, já não conseguiu identificar a vítima. Os agentes efetuaram várias diligências no local, bem como no Hospital Garcia da Orta, todas em vão.
Mais tarde, o polícia de serviço ao Hospital Garcia da Orta informou que, pelas 4.55 horas, tinha dado entrada nas urgências, um indivíduo que apresentava um ferimento provocado por munição de arma de fogo, num dos membros inferiores. A PSP confirmou que se tratava de um dos intervenientes na ocorrência de desordem.
A PSP tomou conta da ocorrência, comunicando os factos ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.