ÚLTIMA HORA! Tribunal impede Pinto da Costa de ir para o banco no Jamor

Pinto da Costa

Pinto da Costa

Tribunal rejeita ida de Pinto da Costa para o banco no final da Taça de Portugal…

Pinto da Costa vê o seu “último desejo” enquanto presidente da SAD do FC Porto rejeitado pelo tribunal… Pedido de providência cautelar julgado improcedente pelo Tribunal Central Administrativo do Sul.

Com este desfecho o presidente não poderá estar junto da equipa no banco de suplentes na final da Taça de Portugal frente ao Sporting…

O ainda presidente da SAD azul e branca terá assim de cumprir os 35 dias de suspensão que lhe havia sido aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF em virtude das declarações proferidas após a derrota do FC Porto no Estoril, pode ver aqui.

No despacho, assinado pela juíza presidente Catarina Almeida e Sousa, o (TCAS) considerou que as declarações de Pinto da Costa, no final da partida com o Estoril, ultrapassaram claramente o exercício do direito de crítica objetiva ao comportamento do árbitro/VAR.

A Juíza rejeitou todos os argumentos apresentados pelo histórico presidente portista que 42 anos depois está de saída dos dragões, depois de ter perdido as eleições para André Villas-Boas.

Exit mobile version