Ricky van Wolfswinkel não esqueceu a passagem pelo Sporting e admitiu que a saída de Alvalade foi o maior erro da carreira. Em entrevista à ESPN holandesa, o antigo avançado confessou que gostaria de ter prolongado a aventura de leão ao peito.
Arrependimento em Alvalade
Recentemente retirado, o ex-internacional neerlandês recordou com carinho os dois anos passados no Sporting, entre 2011 e 2013, período que classificou como o ponto mais alto da sua carreira.
“Essa foi a melhor fase da minha carreira”, assumiu Van Wolfswinkel, antes de ir mais longe na confissão: “Devia ter ficado no Sporting”, admitiu, olhando para a transferência para o Norwich, que se seguiu à passagem por Alvalade.
Final perdida continua na memória
Desafiado a escolher um jogo que gostaria de repetir, o antigo avançado voltou a recuar aos tempos no Sporting e apontou a final da Taça de Portugal perdida frente à Académica.
Van Wolfswinkel deixou Alvalade com 45 golos em 88 jogos, mas sem conquistar qualquer troféu, num percurso que continua a deixar marcas mais de uma década depois.










