Na partida de ontem entre o Fluminense e o Atlético Goianiense, realizada no lendário Maracanã, a vitória do Atlético Goianiense por 2-1 ficou ensombrada por um incidente que envolveu Felipe Melo.
O acontecimento deu-se já nos minutos finais do período de compensação. Álvaro de Castro, assessor do Atlético Goianiense, celebrava efusivamente o golo da vitória quando foi abruptamente empurrado por Felipe Melo, jogador do Fluminense. Este comportamento desencadeou uma série de confusões à margem do relvado e resultou na expulsão imediata de Melo.
Álvaro de Castro não se conteve nas palavras ao reagir ao sucedido: «O que mais me entristece nisto tudo não é nem a atitude de Felipe Melo, sinceramente. O Atlético-GO saiu vitorioso, ele (Felipe) tem um histórico de não saber lidar nem com a derrota nem com a vitória. Sou jornalista, tenho uma década de experiência no Atlético-GO, sempre mantive ótimas relações com os jogadores. Ele é um ser humano desprezível e continuará a ser.»
ALERTA DE POLÊMICA! 🚨🚨🚨 Após o gol da vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense, Felipe Melo EMPURROU o assessor de imprensa do clube goiano, que comemorava o tento, e acabou EXPULSO de campo! #Brasileirão2024 pic.twitter.com/vI0mJ8faF2
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) June 16, 2024