Presidente dos encarnados será decidido já no próximo sábado, naquele que será o processo eleitoral mais concorrido da história do clube.
O ex-presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, partilhou com os restantes adeptos encarnados a sua intenção de voto nas eleições do próximo sábado, dia 25 de outubro.
O 32º líder máximo do clube da Luz nunca escondeu a sua preferência entre os seis candidatos, reafirmando que o seu voto estará com João Noronha Lopes: “No sábado votarei em João Noronha Lopes. Sou, por feitio, insensível ao ruído das máquinas eleitorais, mas, há 25 anos, não fui insensível à máquina de trabalho que o muito jovem João Noronha Lopes revelou ser quando esteve ao meu lado na Direção do Benfica”.
De seguida, Manuel Vilarinho destacou as competências pessoais do empresário de 59 anos, que acredita serem fundamentais para desempenhar funções enquanto presidente do Benfica: “Não me inspira uma dúvida o seu carácter, a sua devoção ao clube e a sua extraordinária capacidade de trabalho. Digo isto porque esteve ao meu lado quando fui eleito presidente do Benfica na viragem do século”.
Em jeito de conclusão, o presidente que cumpriu funções entre 2000 e 2003 apelou a todos os sócios benfiquistas, para que usufruíssem do seu direito de voto: “Daí a importância de no sábado irmos todos votar. Votar é cumprir o Benfica”.
Vale a pena recordar que as eleições do Benfica realizam-se já no próximo sábado, dia 25 de outubro. Os associados encarnados são chamados a escolher o próximo presidente para o seu emblema, numa escolha que recai entre João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristovão Carvalho.










