Presidente azul e branco pede ainda apoio para Vítor Bruno
André Villas-Boas, na sua coluna “Visão do Presidente” na revista Dragões, abordou a atual situação financeira do FC Porto “É conhecida a situação financeira que estamos a atravessar, mas o rigor, a competência e a seriedade desta direção e administração da SAD permitirão ao FC Porto libertar-se das amarras que nos dificultam o dia a dia e um maior investimento no nosso clube”.
No mesmo artigo, o presidente portista comentou a saída de Sérgio Conceição após a conquista da Taça de Portugal, sublinhando o enorme contributo do treinador que somou onze títulos em sete anos. Villas-Boas referiu-se a Conceição como “treinador com o maior número de jogos no banco e com o maior número de troféus”, concluindo com um “Obrigado, Sérgio Conceição”.
Em relação ao novo treinador, Villas-Boas indicou que Vítor Bruno “é fruto de um processo natural de afirmação da competência técnica, escorada nos valores do portismo”, referindo ainda que o ex- adjunto de Sérgio Conceição “um profissional com uma formação sólida, com um percurso em que sempre demonstrou a sua capacidade de trazer ao terreno o seu profundo conhecimento do futebol”. Acrescentou ainda: “Portistas, estamos todos com ele”.
Villas-Boas salientou também o fim da carreira de Pepe no FC Porto, “Um jogador à Porto, um capitão verdadeiramente à Porto que honrou a nossa braçadeira com um sentido de responsabilidade que nos enche de orgulho”.