Presidente do Porto reagiu à participação feita pelo Benfica, após as acusações do árbitro Fábio Veríssimo.
O ambiente no futebol português tem vindo a aquecer esta última semana e André Villas-Boas juntou-se à conversa.
Antes da deslocação da comitiva do FC Porto para a Holanda, o presidente dos azuis e brancos fez um comentário sobre as acusações feitas por parte do árbitro Fábio Veríssimo após o jogo no Estádio do Dragão do último sábado e prometeu investigação interna:
“O FC Porto foi o último a ser comunicado em relação a esse relatório. É um relatório simples e no qual iremos ajudar os órgãos competentes na sua avaliação. Faremos também a nossa averiguação interna relativamente aos factos e a partir daí tomará as devidas consequências também”, afirmou André Villas-Boas.
De seguida, o presidente do FC Porto aproveitou a oportunidade para reagir à participação feita pelo Benfica ao Conselho de Disciplina (CD), acusando a direção encarnada de hipocrisia: “Não posso deixar de registar a ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica, tento em conta o registo que atualmente levam de situações e incidentes não só no Estádio da Luz como por esses campos fora. Mas o Benfica está em campanha…”.
Em jeito de conclusão, André Villas-Boas deixou uma bicada ao seu rival encarnado, afirmando mesmo que o seu presidente tem sido superado sucessivamente pelo Sporting: “Compreendo que os dois candidatos queiram degladear-se insultando o FC Porto, mas não temos nada a ver com as eleições do Benfica. Recomendo aos dois que se preocupem mais com o rival da 2ª Circular, pois há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso e penso que é mais com isso que se devem preocupar e não com o FC Porto”.










