A batalha intensa entre George Russell e Kimi Antonelli no Grande Prémio do Canadá continua a dar que falar e Toto Wolff já reagiu. O responsável máximo da Mercedes admitiu desconforto com a agressividade demonstrada em pista e deixou claro que haverá conversa interna antes da próxima corrida.
Wolff queria menos guerra
O duelo entre os dois pilotos da Mercedes marcou a fase inicial da corrida em Montreal, com sucessivas trocas de posição pela liderança, até ao abandono de Russell devido a problemas na unidade motriz, cenário que abriu caminho para mais uma vitória de Antonelli.
Apesar do triunfo do jovem italiano, Wolff não escondeu sentimentos mistos. “Obviamente, uma vitória é uma vitória e isso é ótimo. O Kimi merece, mas é agridoce para a equipa”, assumiu, lamentando a desistência de Russell quando também discutia a vitória.
Conversas à vista na Mercedes
Sobre a intensidade do duelo, o austríaco foi direto. “Foi apenas aceitável. Penso que provavelmente 10% menos luta ter-nos-ia deixado a todos mais felizes, mas está tudo bem”, afirmou, deixando um recado claro à dupla.
Wolff confirmou ainda que o episódio será analisado antes do próximo Grande Prémio, no Mónaco. Antonelli lidera agora o Mundial com 43 pontos de vantagem sobre Russell, num ambiente competitivo que promete continuar a aquecer dentro da própria Mercedes.



![Gp Hungria: Márquez Arrasa Concorrência Na 100ª Vitória Da Carreira [Vídeo] 4 Gp brasil motogp 2026 - marc márquez não perdoa erro do adversário](https://foradejogo.pt/wp-content/uploads/2026/03/Marc-marquez-corrida-spring-gp-brasil-motogp-2026-120x86.webp)






