Piloto japonês ainda tem futuro incerto na equipa, mas já deixou recado para a marca austríaca.
Yuki Tsunoda tem futuro incerto na Red Bull para a próxima temporada, mas já deixou um recado interno para a marca austríaca.
Ainda sem certezas sobre o seu paradeiro para a temporada 2026, o piloto nipónico deixou a entender que faz jogo igual com o seu colega de equipa Max Vertappen, utilizando os GPs dos Estados Unidos e do México como exemplo:
“Foi benéfico para mim que o carro se sentisse ótimo em ritmo de corrida, os meus tempos estão muito próximos dos do Max e sinto-me confiante no carro e nas melhorias que fizemos”, afirmou Yuki Tsunoda.
Em jeito de conclusão, o piloto nipónico da Red Bull mostrou-se entusiasmado para o GP de São Paulo, mencionando o papel que a chuva prevista para o circuito de Interlagos pode ter durante o fim de semana:
“O Brasil é sempre uma corrida emocionante, onde o tempo pode trazer algo inesperado. Parece que a chuva pode novamente desempenhar um papel este fim de semana, mas estaremos todos na mesma posição e será importante maximizar o tempo em pista e lidar com as coisas como equipa”, finalizou.
Vale a pena recordar que Yuki Tsunoda entrou na Formula 1 na temporada 2021. O piloto do monolugar 22 já realizou um total de 107 GPs, conquistando 119 pontos ao longo da sua carreira.








