Jogador uruguaio começou o jogo com o Benfica no banco de suplentes. No final da partida, falou de forma breve com os jornalistas.
Zalazar: “Não posso falar”
Rodrigo Zalazar era uma das figuras de maior interesse presentes no Benfica – Braga do último sábado. O uruguaio, que chegou a ser colocado na rota da Luz, estará, agora, perto de rumar a Alvalade.
O jogador começou o encontro com as águias no banco de suplentes, devido a uma amigdalite que condicionou a preparação da partida. Só foi lançado aos 76′, mas ainda foi a tempo de ajudar os minhotos a conseguir um empate a duas bolas.
No final da noite, quando o uruguaio passava pela Zona Mista, foi questionado pelos jornalistas presentes no local sobre o interesse do Sporting e a sua situação na próxima temporada. Aparentemente bem-disposto, e entre sorrisos, Zalazar atirou: “Não posso falar.”








