Pupilo do técnico português foi expulso por cotovelada a árbitro
A má série de resultados de António Oliveira no comando do Corinthians persiste. Depois de três jornadas sem vencer no Brasileirão, a equipa também perdeu na terceira jornada da Taça Sul-Americana. Na visita ao Argentinos Juniors, os anfitriões venceram por 1-0, com um golo madrugador.
Aos 2 minutos, Gastón Verón aproveitou um espaço na defesa do Corinthians para marcar o único golo do jogo. A partir daí, a equipa brasileira tentou de tudo para empatar, mas sem sucesso.
A expulsão de Raul Gustavo, aos 59 minutos, por ter desferido uma cotovelada na cara do árbitro assistente, complicou ainda mais as coisas para o Corinthians.
Com esta derrota, o Corinthians ocupa o segundo lugar do Grupo F, com 4 pontos, empatado com o Racing Montevideo. Na liderança está o Argentinos Juniors, com 6 pontos. Na próxima jornada, a 8 de maio, a equipa de António Oliveira visita o Club Nacional Asuncion, no Paraguai.
Antes do jogo no Paraguai, o Corinthians recebe o Fluminense, no domingo à noite (20h), para a quarta jornada do Brasileirão. A equipa brasileira está na 18ª posição da tabela, enquanto o Fluminense é 11º. Este jogo poderá ser decisivo para o futuro de António Oliveira no comando do Corinthians.