Após o triunfo do Manchester United diante do Arsenal (2-0), na madrugada deste domingo durante a digressão aos Estados Unidos da América, Bruno Fernandes foi questionado em torno do ambiente no balneário após ter ficado com a braçadeira de capitão, ultrapassando o ‘veterano’ Harry Maguire na corrida.
“Ele deu-me os parabéns e disse que está muito feliz por mim. Eu entendo que a posição dele não é a melhor no momento. Deve ser difícil para ele, mas ele felicitou-me e estou feliz com isso porque sempre tivemos uma boa relação”, começou por dizer.
O internacional português contou ainda a forma como Erik Ten Hag deu conta da alteração junto do plantel, através de uma reunião com toda a equipa.
“Ele (Ten Hag) comunicou à frente de todo o grupo. Era assim que queria comunicar. Todos sabiam da situação do Maguire, mas ninguém sabia quem seria o próximo capitão, então ele fez isso numa reunião de equipa com todos juntos porque é algo que temos que fazer com mais frequência, para manter as coisas dentro e dar os elogios entre nós”, contou.
“Obviamente é uma grande honra e é algo que eu não sonhei. É gratificante, mas devo-o a mim e à minha família, porque eles estiveram comigo todo esse tempo. É um momento de orgulho para todos”, completou.