Os leões apresentaram-se com uma exibição que deixou os adeptos com água na boca…
Os adeptos ficaram deliciados com a exibição dos pupilos de Rúben Amorim no troféu cinco violinos e que serviu de apresentação da equipa, pode ver tudo aqui.
Isto num dia em que o rival da segunda circular amealhou a segunda derrota consecutiva da pré-época e na noite anterior o rival do norte não tinha conseguido mais do que um empate sacado no último segundo, precisamente na sua apresentação, deixou como é lógico os adeptos a salivar pelo início da nova época…
Apesar da boa exibição e de uma forma geral os adeptos gostarem das boas sensações que a equipa já passa e do grande esforço financeiro que significou trazer Gyokeres, a SAD ainda está disposta a gastar 20 Milhões num pedido expresso do treinador.
Falamos de um substituto direto para a posição “6” posto ocupado por Ugarte, entretanto transferido para o PSG.
Essa é uma posição fundamental, e Rúben Amorim não abre mão disso, neste momento o clube tem 2 alvos bem definidos, o dinamarquês Morten Hjulmand, é dado como certo, mas o médio-defensivo de 24 anos que chegou ao Lecce há 2 anos por 170 mil Euros apenas, não está sozinho…
O sporting negoceia também no brasil. André, médio brasileiro de 22 anos e figura em destaque no Fluminense, é, segundo alguma comunicação, o alvo preferencial dos leões.
A operação não se afigura fácil, com os brasileiros a quererem 20 Milhões em cima da mesa só para iniciar negociações, mas o Sporting já mostrou este defeso grande capacidade de ultrapassar negociações difíceis como Amorim referiu na conferência pós-jogo:
“Poderá haver mais entradas e saídas, depende da nossa capacidade e da vontade do jogador. O Viktor [Gyokeres], por exemplo, teve muita vontade de vir para aqui. Tentamos vender o nosso projeto que, quanto a mim, é muito aliciante. Não temos este ano a cartada da Liga dos Campeões para jogar, mas temos outras características para convencer os jogadores a vir para cá.”