Depois de Dí Maria se ter queixado e atacado os rivais, Dragões já reagiram…
Foi logo após o final do jogo entre Benfica e Vitória, que aos microfones da Sport TV, Dí Maria atacou a arbitragem, queixando-se do facto do jogo só ter tido 6 minutos de descontos, ao passo que nos do rivais, FC Porto e Sporting tem sempre 10 ou 11, pode ver aqui…
Os Dragões não se fizeram esperar e também eles criticaram a arbitragem, mas numa perspectiva completamente diferente dos encarnados…
Segundo os azuis e brancos, ficou por mostrar um segundo cartão amarelo e consequente vermelho a Florentino, jogador dos encarnados, isto segundos antes do Benfica chegar à igualdade, mesmo em cima do minuto 90.
Recorde-se que os encarnados jogaram com mais uma unidade praticamente na última meia hora, depois do Vitória ter chegado à vantagem, pode ver tudo aqui.
“Não mostrar amarelo neste lance, que era o segundo, não foi por não ter visto, foi mesmo para dar uma ajudinha. E não é que resultou, com o golo do empate a surgir um minuto depois. Mas não vai faltar quem vá fingir que não aconteceu e Luis Godinho continuará a espalhar magia.” Deixaram os dragões nas suas redes sociais…
Veja aqui o polémico lance que o FC Porto deixou nas suas redes sociais:
Não mostrar amarelo neste lance, que era o segundo, não foi por não ter visto, foi mesmo para dar uma ajudinha. E não é que resultou, com o golo do empate a surgir um minuto depois. Mas não vai faltar quem vá fingir que não aconteceu e Luis Godinho continuará a espalhar magia. pic.twitter.com/cSO6vllGG1
— FC Porto Media (@MediaPorto) February 11, 2024