Marko Grujic garantiu, esta quinta-feira, em declarações prestadas à margem do estágio de pré-temporada levado a cabo pelo FC Porto, no Algarve, que está empenhado em cimentar o estatuto nas contas de Sérgio Conceição.
O internacional sérvio de 27 anos chega à época que se avizinha como um sério candidato à titularidade no centro do terreno do conjunto azul e branco, fruto da saída de Matheus Uribe para o Al-Sadd, do Qatar, a ‘custo zero’, e não escondeu, perante os jornalistas, que pretende agarrar esta oportunidade com ‘unhas e dentes’.
“Quero dar mais pelo nosso clube e vou trabalhar para isso. Quero fazer a minha melhor época no FC Porto e é por isso que comecei a trabalhar umas semanas antes. Este ano é muito importante para mim e para o clube também”, afirmou.
O médio disse, ainda, acreditar que os dragões têm tudo para “fazer uma grande época”, começando desde logo pelo jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica: “Vamos dar tudo para conquistarmos todos os títulos possíveis”.
“O primeiro jogo da época é muito importante para nós e vale um título, por isso é que estamos a trabalhar forte. Temos os nossos objetivos e sabemos que temos de melhorar no campeonato, pois é sempre o nosso principal objetivo”, completou.