Situação do Português continua a degradar-se no clube colchonero…
O Atlético Madrid prepara a estreia na liga espanhola 23/24, amanhã, com o Granada.
Ora na véspera desse importante jogo, e com o treinador Diego Simeone a certamente querer afinar a estratégia para o embate, João Félix foi impedido de treinar com a equipa e colocado a treinar à parte…
A situação do jogador internacional português continua muito complicada, mas é cada vez mais claro que a continuidade no clube de Madrid está afastada por ambas as partes.
O jogador, recorde-se, esteve cedido desde janeiro último, ao Chelsea, mas não convenceu os responsáveis do clube a continuar. Entretanto preferiu declarações a revelar o seu sonho de jogar no Barcelona, mas o próprio treinador já descartou essa hipótese, até pelo aperto financeiro porque passam os catalães.
Ao que tudo indica esteve também perto de ser cedido ao Al Hilal de Jorge Jesus, tal como ao Aston Villa, mas ambas as hipóteses de goraram.
O Benfica sim, está, e continua na expectativa, mas é um sonho extremamente difícil de concretizar, o atlético prefere vender o craque e para fazer o percurso inverso ao que fez há uns anos seria preciso um investimento elevadíssimo e completamente fora das contas encarnadas, por forma aos espanhóis poderem rentabilizar pelo menos parte dos 120Milhões investidos para levar o jogador da luz na altura…