‘Number One’ arrepende-se de não ter aceitado suceder a Fernando Santos.
Jose Mourinho, treinador português, concedeu uma entrevista à ‘EA Sports Korea’, onde admitiu ter cometido um erro quando recusou o convite da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para assumir o cargo de Selecionador nacional.
“Portugal, é normal. Tive essa oportunidade, duas vezes, mas eles não chegaram até mim no momento certo. Fiquei emocionado quando rejeitei esta última proposta, porque decidi ficar na Roma e penso que cometi um erro”, admitiu o treinador, após ter sido questionado sobre a equipa portuguesa que gostava de liderar.
“Portugal tem uma equipa fantástica, uma das melhores, está no top 5. Eu sabia disso, mas senti uma grande conexão com a Roma, com os adeptos, e não queria ter de tomar aquela decisão… Já tive dois convites para treinar Portugal, penso que haverá um terceiro e vou aceitá-lo. Só espero que a geração que venha a ter ao meu dispor seja tão forte como esta…”, concluiu.
Recorde-se que o ‘Number One’ recusou o convite da FPF em dezembro de 2022, na sequência da saída de Fernando Santos, que foi substituído por Roberto Martínez.