Neymar lamentou, durante uma entrevista com o ‘youtuber’ Casimiro Miguel, que o tridente atacante que formou com Messi e Mbappé no PSG não tivesse resultado na conquista da Liga dos Campeões nas duas temporadas que os três craques jogaram juntos no Parque dos Príncipes.
“Tínhamos uma equipa muito forte. O Messi, o Mbappé e eu somos os melhores do Mundo. Sabíamos disso mas infelizmente não encaixámos. Não foi bom para nós”, admitiu o avançado brasileiro.
Neymar reconheceu que o objetivo era “ganhar tudo”. “Mas às vezes o futebol não é justo…”
O internacional canarinho conta continuar no PSG, contrariando os rumores de uma possível saída: “Tenho contrato. Até agora ninguém me informou do contrário. Quero recuperar bem. Ganhar é o meu primeiro objetivo, mas quero voltar bem.”
O avançado comentou também a ida de Messi para o Inter Miami. “Ele já ganhou tudo. A sua família foi muito afetada nos últimos anos no PSG e entendo que tenha ido para um lugar onde é bem recebido. Vai viver uma vida completamente diferente. A sua família vai sentir-se bem em Miami. Foi uma boa escolha. Vivemos anos difíceis juntos. Tentámos, mas infelizmente não funcionou.”