Pinto da Costa, candidato e atual presidente do FC Porto, agradeceu o carinho e apoio que tem recebido por parte dos sócios e adeptos do FC Porto, mas aproveitou ainda para deixar um recado a Villas-Boas.
“Ainda há pouco tempo estive aqui na inauguração desta casa, estou muitas vezes nos aniversários, as pessoas estão muito entusiasmadas a dar apoio, mas a minha maior preocupação e elucidá-las, responder a todas as perguntas, não seleciono as perguntas.”, começou por afirmar o candidato.
“E tenho uma coisa original em relação à outra candidatura, não trago seguranças nem polícias à minha volta, porque os meus seguranças são os adeptos do FC Porto, que me recebem nas suas casas”, afirmou o presidente.
“É difícil, porque obriga-me a muito mais esforço. Hoje, estou aqui, mas amanhã, às 9 da manhã, tenho de estar em funções pelo FC Porto, por isso cria maior desgaste. Até estou admirado, porque deram-me quase como muribundo e afinal ainda consegui estar ontem em Argoncilhe, depois em Seia, depois consegui estar em Viseu, hoje estou aqui e amanhã, às 9h30, estarei a representar o FC Porto numa coisa muito importante para nós na Maia”, concluiu.